OBSERVAÇÃO QUALITATIVA
A base do trabalho é a pesquisa qualitativa aproximando o projeto das experiências vividas, resultando em termos de alcance, adequação e envolvimento. A metodologia envolve diferentes tipos de pesquisa aplicada: diário de campo, observação participante, cartografia do sensível, entrevista em profundidade, base de dados mercadológicos e estudos acadêmicos sobre o tema.
Se você é um negócio, fale sobre sua jornada profissional, seus valores, seu comprometimento com os clientes e como você se destaca no mercado. Adicione uma foto, galeria ou vídeo para ter um engajamento melhor.


Um pouco do
que fiz até aqui.
A maioria dos trabalhos foram feitos por meio de consultoria para agências de publicidade nas áreas de comunicação e planejamento. Por esse motivo os cases e seus respectivos resultados são confidenciais.

Marca |
Reposicionamento
Campanha Institucional.
Por meio de uma afirmação abrangente, inclusiva e de fácil apreensão, estabelecemos o canal de comunicação com diferentes públicos: esportistas ou não.


Campanha | Evento | RP
Campanha Promocional.
Campanha direcionada para o reparador [mecânico]. Suas escolhas fazem a diferença tanto na hora de fazer o orçamento, quanto na execução e finalização de seus serviços.

Promoção | Evento
Mecânica Promocional.
Delineamento da mecânica e gestão com equipe e parceiros. Parceria com planejamento, produtor e dupla de criação para gestão de fornecedores e entregas para validação global.

Trade | Gestão de Categoria
Pesquisa de Campo.
Diagnóstico por canal - padaria, VT / VZ, hortifruti, naturais, empório, super, hiper e atacado. Volume de informação e dinâmica com equipe: racional de direcionamento da execução feito em grupo com o cliente.

Negócios | Produtos
Metodologia Proprietária.
Desenvolvimento de metodologia de trabalho que serviu como teste para identificar tanto os melhores parceiros como as formas de atendimento dos diferentes públicos de interesse.
​
